Pedra da lua: significado e benefícios

Pedra-da-lua

Volta para o teu ritmo com o cristal de pedra lunar, a pedra sonhadora e etérea que canaliza a Lua, uma força que tem o poder de empurrar e puxar as marés dos nossos grandes oceanos e as tuas emoções. Mantenha a Pedra-Da-Lua por perto e sinta o brilho do luar a infundir os seus Chacras com a sua brilhante luz branca.

Se você está enfrentando problemas de estabilidade, seja emocional ou não, o Significado de Cristal de pedra lunar nos lembra do céu noturno e seu ciclo estável e confiável de escuridão dando lugar à luz.

Significado da pedra da lua

O significado da pedra da lua está ligado à nossa antiga fascinação pela Lua, a brilhante Mandala do céu. Chame o cristal de pedra lunar para desbloquear a deusa interior que existe no fundo do seu espírito e canalize a brilhante iluminação branca de raios lunares a brilhar luz no seu caminho para o equilíbrio e harmonia.

Moonstone ajuda a abrir o chacra do coração, o que nos permite ser mais receptivos e em contato com nossos sentimentos internos. Como ondas batendo na praia em um estudo empurrar e puxar as marés, voltar para o seu próprio ritmo natural e descobrir tesouros escondidos dentro do eu. A Pedra-Da-Lua é um encanto de criatividade, e é o máximo para revelar a vossa Musa porque vos lembra o milagre da vida e o nosso vasto universo de infinitas possibilidades.

Propriedades curativas da pedra lunar

O significado cristal de pedra lunar está associado com a deusa interior, um símbolo de fertilidade e sensualidade. A figura feminina que dá vida é uma visualização empoderadora que nos dá o dom do aumento da intuição, a receita perfeita para limpar a mente das emoções negativas que te retraem. Medo? Encolhe-o. Dúvidas? Tu consegues. Com o cristal de pedra lunar ao seu lado, canalize os seus poderes de cura com meditação diária, uma prática que ajuda a limpar a mente e a centrar o espírito.

Para uma sessão terapêutica profunda e curativa com Moonstone, retirar-se para um espaço sagrado de cura livre de desordem e distrações. Meditem sobre a vossa intenção para a lua nova e a próxima fase mensal de objectivos, aspirações e sonhos que têm para a vossa vida. Repita este ritual na lua cheia e experimente o potencial pleno da sua alma sob o brilho do luar.

O Cristal De Pedra-Da-Lua lembra-nos de acompanhar o fluxo, que nem sempre se encaixa perfeitamente com as exigências da vida moderna. Ressoando a misteriosa e encantadora paisagem moonscape, a Pedra De Cristal De Pedra-Da-Lua é como uma paisagem pintada de luar num céu claro à noite. Seu brilho distintivo reflete um arco-íris de tons perolares como azul, amarelo, cinza prateado e branco, que simbolizam a lua e sua conexão com humores flutuantes e os ciclos de vida sempre fluindo.

As propriedades do cristal de pedra lunar estão profundamente enraizadas em filosofias antigas, especialmente os seus efeitos na abertura do chacra do coração. De facto, a tradição Hindu associa esta pedra ao Divino princípio feminino e considera-a um símbolo de amor. Graças aos seus tons simples e elegantes de brilho branco e sutil, a Pedra-Da-Lua era um cenário favorito em ouro e jóias de prata entre os antigos da Índia e as tribos celtas da Europa. Esta pedra preciosa é um tipo de feldspato que forma estruturas paralelas dentro da matriz de cristal, que equilibra a luz para a frente e para trás em um fenômeno natural chamado labradorescence, o milagre da luz também encontrado na Labradorite e na pedra lunar azul.

Por causa de sua conexão com a lua, esta pedra balança em emoções calmantes durante essa época do mês. As propriedades de cura de cristal de pedra lunar são as melhores pedras para equilibrar hormônios e fornecer suporte durante períodos de mudança hormonal, tais como puberdade ou menopausa.