Dicas de sucesso de pequenos empresários

Muitos proprietários de pequenas empresas de longa data concordariam com a linha da canção de 1970 da banda Faces: “eu gostaria de saber o que eu sei agora.”

Ao longo de anos de gestão de um pequeno negócio, os proprietários inevitavelmente reunir muitas lições sobre como crescer e gerir um negócio de forma mais eficaz. Felizmente, muitos desses proprietários estão mais do que felizes em compartilhar seus insights de como fazer RPA.

Aqui estão dicas de negócios de vários proprietários de pequenas empresas de sucesso que valem a pena prestar atenção:

Para Laura Kelly, ser dona de um negócio pode ser uma experiência isoladora às vezes. “Especialmente se você é um proprietário de um negócio a solo, você pode perder contato com outros donos de negócios”, diz Kelly, que há 15 anos começou o Handwork Studio, uma empresa baseada em Narberth, Pensilvânia, que dirige campos de trabalho de agulha e aulas para crianças em 10 estados ao longo da Costa Leste.

A solução crucial para Kelly tem sido permanecer em rede na comunidade empresarial maior. Isso significa encontrar-se com o seu treinador pessoal durante uma hora a cada quatro semanas. A treinadora ajudou – a a encontrar soluções para problemas e trabalhar através de decisões difíceis com o seu negócio. Ela também redes no Facebook e Linkedin a partir do conforto de sua própria casa.

“Ela me acompanhou em alguns exercícios de visualização”, lembra Kelly. “Apenas aquele exercício de me retirar do negócio e olhar para baixo realmente me ajudou a ver os problemas que estavam me incomodando. Dentro de uma hora, afastei-me com clareza e um plano de Ação para avançar.

E depois há o grupo de gênios a que a Kelly pertence. Ela e as suas colegas empresárias do serviço de mulheres reúnem-se numa linha de conferências. “Discutimos problemas e soluções, e falamos uns com os outros fora do parapeito.”

Como um proprietário de negócio ocupado, é difícil encontrar tempo para rede, mas ficar melhor em rede e fazer contato pode pagar dividendos no futuro.

Outra lição que Kelly aprendeu ao longo dos anos: quebrar grandes metas em pequenas. “Eu tenho metas de 10 anos, eu tenho metas de 3 anos e metas de 1 ano, e eu tenho metas trimestrais para o meu negócio”, diz ela. “Quando se trata de receitas, vou dividi-las em números menores para que sejam mais fáceis de obter. Se eu sei que preciso de ganhar algumas centenas de milhares em receita no primeiro trimestre, eu digo, ” o que isso significa em termos de vendas de acampamento? Quantos campistas preciso de obter?’Se eu sei que preciso de 800 campistas para alcançar o objetivo de renda, então é mais fácil descobrir como alcançá-lo. Estes tipos de objetivos realmente específicos podem impulsionar suas ações.”

Todos os funcionários do estúdio Handwork têm um painel com seus objetivos nele, que mostra o seu progresso em direção a esses objetivos. Isso ajuda a manter todos focados, Kelly acrescenta: “Eu posso dizer a você em qualquer momento exato quanta receita temos, o tráfego do nosso site e quantos Facebook gosta que temos.”

Construir uma cultura orientada para o desempenho tudo começa com ser muito específico sobre metas-para si e seus funcionários. Quando um empregado está feliz, ele será capaz de dar o melhor desempenho possível e serviço ao cliente.

Quando o Grupo Marks, um consultor de tecnologia, começou em 1994, era apenas Gene Marks e seu pai. “Ele estava fazendo vendas e eu estava fazendo serviço”, lembra Marks. Depois o pai dele morreu. “Quando ele faleceu, eu assumi-o e percebi que não podia fazer tudo, e contratei novos empregados. Aprendi que podes ganhar muito mais dinheiro quando tens outras pessoas a fazê-lo por ti.”

Como ele contratou mais pessoas, deu-se conta de Marcos que ele estava fazendo um trabalho que ele era muito ruim em fazer. A receita do negócio aumentou quando ele trouxe novas pessoas porque ele estava contratando pessoas que eram melhores do que ele em certos empregos. “Eu aprendi da maneira mais difícil: focar no que você faz melhor, e delegar o resto.”

Fonte: https://empreendahoje.com/