Benefícios astrológicos de pedras preciosas

Benefícios astrológicos de Pedras Preciosas. Pedras preciosas e pedras preciosas contêm energias curativas que podem ser ativadas usando-as como ornamentos, tais como anéis ou colares, ou colocando-os na água durante a noite e bebendo a água no dia seguinte. As pedras estimulam os centros vitais de energia no o corpo (os chakras) e tem uma influência direta nas cubas, pita e kapha. Podem ser utilizados para pacificar ou activar órgãos específicos do corpo, ou melhorar ou neutralizar os efeitos de planetas em particular na carta de nascimento astrológica da pessoa. Antes de entrar nos efeitos de gemas específicas e pedras, Aqui estão alguns pontos gerais importantes.

As pedras preciosas tendem a absorver as qualidades e vibrações de energia dos seus donos. É benéfico purificar qualquer pedra antes de usá-la. Encharcá-lo para dois os dias em água salgada ou leite devem ser suficientes. Isto não fará mal à Pedra.

Quando você usa uma pedra preciosa, ela deve tocar a pele através de uma pequena janela no cenário, de modo que as energias sutis da pedra pode interage diretamente com as energias do corpo.

Ayurveda geralmente recomenda que anéis sejam usados na mão direita, embora no oeste, se alguém quiser usar sua aliança de casamento na esquerda de mão em mão para se conformar com a tradição, está tudo bem.

Pedras processadas ou tratadas quimicamente podem não ter a mesma energia de cura. É melhor obter pedras dos signos autênticas, não processadas, limpas sem um falha ou falha. Quando você está considerando comprar uma pedra certifique-se de usar uma Lupa para examiná-la para rachaduras ou imperfeições.

A menos que você seja conhecedor tanto em pedras quanto em Astrologia Védica (jyotish), é sábio consultar um especialista antes de investir em uma pedra. A joia errada para ti, ou uma usada na parte errada do corpo, pode ter uma influência negativa.

Aqui estão algumas das características das Pedras e pedras principais.

Rubi

Astrologicamente, O rubi representa o sol. É uma pedra que protege a vida que promove a longevidade, especialmente para os indivíduos vata e kapha, e traz prosperidade. Esta joia fortalece a concentração e outorga o poder mental. Também fortalece o coração. Rubies pacificam as cubas e kapha, mas podem eleva o pita. As granadas têm a mesma vibração que os rubis; são o rubi do pobre homem. Usa rubis e Granadas num anel no anel.

Pérola

Como rubis representam o sol, pérolas simbolizam a lua. Eles têm um efeito de arrefecimento e um calmante, cura Vibracao. Pérolas estão balanceando para todas as doshas, embora sua ação de resfriamento é particularmente boa para pitta. Pérola confere paz mental e tranquilidade. O cinza de pérola é usado internamente para tratar eficazmente muitas doenças. Você pode ganhar muitos dos efeitos de fortalecimento das pérolas por fazer água de pérola. Colocar 4 ou 5 pérolas em um copo de água; deixá-lo fique de pé durante a noite, e beba a água de manhã.

Safira Amarela

Esta pedra preciosa, que representa Júpiter, traz terreno, estabilidade e sabedoria. Ajuda a acalmar tanto o vata como o pita e pode aumentar as qualidades de kapha. Fortalece o coração e também constrói energia pulmonar e renal. Safira amarela deve ser sempre usada no dedo indicador, o dedo de Júpiter.

Yellow topaz, a safira do pobre homem, tem muitas das mesmas qualidades e produz benefícios semelhantes.

Safira Azul

Esta bela pedra preciosa representa Saturno e traz os benefícios daquele planeta espiritual. Saturno, uma divindade da terra e do ferro, confere iluminação. A safira azul acalma vata e kapha e pode estimular pita. ele constrói músculos e o sistema esquelético e ajuda a curar artrite. Use safira azul no dedo médio direito, de preferência num cenário prateado. Não o use com diamantes; isto irá criar desarmonia